quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Resenha... Minhas bases :)

Ola meninas... então me pediram para fazer a resenha das minhas bases... e então espero que gostem <3
Minhas bases são: NATURA AQUARELA & ASEPXIA elas não são as ¨profissionais ¨mais eu gosto muito delas....


ESSA É A COBERTURA DA BASE ASEPXIA ( COBERTURA LEVE... ) eu passo ela por cima da minha base da NATURA
A COBERTURA DA BASE DA NATURA E BEM MAIS ( COMPLETA) ELA É TRÊS EM UM 
CORRETIVO    BASE    PROTETOR SOLAR



então é isso comentem sigam.... beijinhos

8 comentários:

  1. Adorei o post. Quero muito testar essa base da Asepxia...
    Bjss
    Conheça meu blog também:
    www.entrandonostrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, e de seu blog tbm, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Meu blog http://amagiaviraarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei da sua base, eu não uso tenho medo da minha pele não aceitar e me dar mas espinhas, e alem disso minha pele não precisa de base
    xoxo

    A Menina de All Star
    amagialeitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE SUA PELE NÃO PRECISA DE BASE...

      Excluir
  5. Não uso muito base, mas tenho uma base em pó da natura e a embalagem é uma graça.
    Bjins
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir