quarta-feira, 6 de março de 2019

Museu

                                          Te entendo como amor meu,

                                          sinto diretamente no peito o afeto que escapa por cada olhar teu,

                                          lhe entreguei meu coração no primeiro dia que te encontrei,

                                          nem perguntei se queria,

                                          nem me perguntei se era certo,

                                          não tive tempo, meu coração pulava pra ser seu

                                          desde então sou pura alegria.

                                          Meu corpo é nosso museu.

                                         
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário